Notícias >> Cozinhas

Uma cozinha no estilo tradicional

14 de jan de 2013 | Por: Seu Lar Aqui

Não há nada tão acolhedor e convidativo como uma cozinha agradável. Veja nosso conselho para recriar uma cozinha em estilo rural tradicional em sua casa, onde quer que seja!

Passo 1: Layout e unidades

Layout deve ser uma consideração principal, independentemente do estilo de cozinha que você quer, há algumas questões específicas para cozinhas que você deve ter em mente. Ilhas são uma característica comum em muitas cozinhas tradicionais, mas cada ambiente não é grande o suficiente para incorporar um deles, então você pode ter que evitar essa ideia, em favor da manutenção do espaço que você tem.

No entanto, se você é capaz de instalar uma ilha, verifique se você sabe exatamente para o que você vai querer usá-la, antes de você começar a colocar todas as coisas no lugar. Se você precisar dele para incluir uma pia ou fogão, por exemplo.

Outra consideração para estilo country da cozinha é o uso de armários separados / unidades de prateleiras, além de padrão gabinetes integrados. Novamente, essas são bastante comuns para este modelo e geralmente são utilizados para exibir e armazenar louças e itens de cozinha. Se você não tem espaço para uma cômoda, considere fazer algumas de suas unidades integradas com portas de vidro, para que possam servir de propósito.

Passo 2: Aspecto

Em seguida, você terá que pensar sobre o esquema de estilo e cor específica que você deseja. As cozinhas estilo country normalmente fazem uso pesado de madeira em ambas as unidades e para pisos, bancadas, embora possa ser feito de um material diferente.


Em termos de cores, tons naturais e suaves são o caminho a seguir. Atenha-se a cor original de qualquer estrutura de madeira que você tem no ambiente, ou opte por um acabamento de pintura branca, bege ou creme com detalhes brilhantes / estampados. Para o estilo real das unidades de cozinha, você pode escolher um olhar padrão com detalhes simples e materiais robustos.

Passo 3: toques

Agora vem a parte divertida - móveis e escolher acessórios para ir em sua cozinha. Procure uma mesa de jantar de madeira tradicional e cadeiras (de preferência antigos), toalhas e cortinas / persianas, vasos simples para manter as flores do jardim, e uma peça moldada de bordado!

Não se esqueça das coisas realmente pequenas, como maçanetas ornamentados e simples cabos de madeira ou metal para seus armários de cozinha. Eles podem parecer pequenos detalhes, mas eles podem acabar com a sua nova cozinha.

 

  • Imprimir

Notícias relacionadas

Augusto Perez dá toque de originalidade em decoração de cobertura

O designer de interiores Augusto Perez executou a decoração de uma ... Leia mais >


Gaiolas na decoração

Esqueça a velha concepção de que gaiolas servem apenas para prender... Leia mais >


Derrubar paredes até não poder mais

Vanessa Féres integra os espaços de apartamento Os proprietário... Leia mais >


A escada (e a casa!) é dos cachorros

Morada traz adaptação para caninos do casal  Cães tratados a pã... Leia mais >


Dica do dia: jovem e despojado

Fábio Galeazzo cria ambiente alegre em SP Este apartamento de 9... Leia mais >